Harvoni - Tratamento para Hepatite C

Harvoni - Novidades Tratamento Hepatite C - novos medicamentos

A Hepatite C é uma doença silenciosa, os sintomas só aparecem em casos mais graves e, muitas vezes, o diagnóstico ocorre por acaso.

Essa doença afeta 150 milhões de pessoas, quase cinco vezes o número de portadores de HIV.

A agressão hepatocelular causada pelo vírus C leva à fibrose hepática, a cirrose hepática e a câncer hepático.

Nas fases avançadas, pode levar a óbito. Estima-se que a hepatite C seja responsável por aproximadamente 350.000 mortes por ano.

O tratamento, até pouco tempo, era pouco eficaz e repleto de efeitos adversos.

Agora, uma nova geração de medicamentos diminui a interação medicamentosa e tem chances de cura superiores a 90%.

Harvoni – A nova geração de medicamentos

O Harvoni ( Ledipasvir / Sofosbuvir ) é um medicamento da nova geração para tratamento da Hepatite C.

Pode ser usado com ou sem Ribavirina para tratar a infecção crônica de genótipo 1, 4, 5 ou 6 de hepatite C.

Estudos clínicos demonstram que 96 a 99% dos pacientes com genótipo 1 que não tinham tratamento prévio, foram curados com apenas 12 semanas de tratamento com Harvoni ( Ledipasvir / Sofosbuvir ).

Recentemente, foi lançado pela Gilead, mesmo fabricante do Sovaldi e Harvoni, o Epclusa ( Sofosbuvir / Velpatasvir ). Novo medicamento para tratar os pacientes que possuem outros genótipos de hepatite C.

O Epclusa é indicado para pacientes com os genótipos 1, 2, 3, 4, 5 e 6 com ou sem cirrose. Nos pacientes com cirrose avançada, é utilizado combinado com Ribaverina.

Estudos clínicos mostraram que Epclusa apresentou altas taxas de cura de 99% para pacientes com genótipo 2, e 95% para pacientes com genótipo 3. Também demonstrou altamente eficaz em pacientes com genótipos 1, 4, 5 e 6, com taxas de cura de 97 a 100%.

Cura da Hepatite C

Com a nova geração de medicamentos para tratamento da hepatite C, aumentam as chances de cura e reduzindo as complicações decorrentes da doença.

Avalie junto com o seu médico a melhor opção para o seu tratamento.

Esses medicamentos ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro.

Você precisa importar Harvoni?

Entre em contato conosco para saber maiores informações sobre os trâmites para realizar a importação. A MHM possui fornecedores na Europa e realiza a assessoria de importação do Havoni e Epclusa para todo o Brasil.

Salientamos que é imprescindível a avaliação e prescrição do seu médico.

Nossos Telefones

Telefones: (31) 3022-9435 e (31) 98435-1645

Leia também:

Colonoscopia Virtual no Câncer Colo Retal A incidência do câncer colo retal, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é de 34.280 casos só neste ano e o maior índice de mortes é na população feminina. Para que o câncer colo retal seja curado, há necessidade de um diagnóstico preciso e ...
Daratumumab: novo medicamento contra o câncer aprovado no Brasil Foi registrado de um novo medicamento para o tratamento do câncer. O medicamento Dalinvi tem como princípio ativo a substância (daratumumab) e foi aprovado para o tratamento do mieloma múltiplo.Este tipo de câncer tem início na medula óssea.N...
Mevatyl: medicamento à base de maconha permitido no Brasil Pela primeira vez no Brasil, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou o registro de um medicamento feito à base de Cannabis sativa: o Mevatyl (ou Sativex, como é conhecido no exterior).Ele é um medicamento indicado para tratar ...
TRATAMENTO PARA HEPATITE C Há uma grande expectativa para a aprovação pelo FDA de mais três novos medicamentos o tratamento para hepatite C.A combinação de 3 drogas, Sofosbuvir/Velpatasvir/Voxilaprevir da Gilead; a combinação de duas drogas, Gleaprevir/Pibrentasvir da Abbv...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *