RYDAPT | Tratamento para Leucemia Mielóide Aguda (LMA)

Rydapt | Tratamento Leucemia Mielóide Aguda

 RYDAPT, é um medicamento baseado no princípio ativo midostaurina, e apresenta-se sob a forma farmacêutica de cápsula, contendo 25 mg da substância ativa. Indicado em combinação com a quimioterapia padrão de indução para tratamento de câncer ou monoterapia para pacientes adultos com Leucemia Mielóide Aguda (LMA).

Em casos tratados com Rydapt em monoterapia, ou em combinação com quimioterapia, foi detectada a diminuição das células brancas, como também casos de insuficiência cardíaca congestiva, de doença pulmonar intersticial e de pneumonite. Entretanto, deve-se avaliar previamente a administração do medicamento em pacientes com insuficiência hepática e renal grave.

Além disso,  mulheres grávidas devem ser informadas quanto ao potencial risco ao feto. Assim, mulheres com potencial reprodutivo devem ser aconselhadas a realizar teste de gravidez antes do início do tratamento. Recomenda-se utilizar método contraceptivo hormonal e barreira física durante o uso do Rydapt e nos 4 meses após o término do tratamento.

Lactentes devem descontinuar a amamentação durante o uso do Rydapte por, pelo menos, 4 meses após interrompe-lo. Não há evidências sobre o efeito do medicamento na fertilidade humana.

Devido ao seu potencial de aumentar a concentração plasmática sanguínea, o Rydapt pode ser potencializado pelo uso de antifúngicos, antivirais, antibióticos macrolídeos e nefazodona.

A midostaurina deve ser ingerida por via oral, duas vezes ao dia, em intervalos de aproximadamente 12 horas, e as cápsulas engolidas inteiras com um copo d’água após as refeições, preferencialmente leves com baixo teor de gordura.

O medicamento deve ser conservado em temperatura ambiente. (15°C e 30°C)

Você quer saber maiores informações sobre o Rydapt e como comprá-lo?

 

Entre em contato conosco para saber mais sobre o Rydapt e os trâmites para adquiri-lo:

0800 606 1410
31 2555-1410

Envie uma mensagem.

Salientamos que é imprescindível a avaliação e a prescrição do seu médico para aquisição do Rydapt ®.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×