ADEMPAS | Tratamento da Hipertensão Pulmonar

Onde comprar Adempas - Tratamento Hipertensão Pulmonar Tromboembólica Crônica - Hera

Adempas é um medicamento especial indicado para o tratamento de pacientes adultos com HPTEC (hipertensão pulmonar tromboembólica crônica).

Baseado na substância ativa Riociguate, o Adempas estimula a enzima guanilato ciclase solúvel (GCs). Dessa maneira, o medicamento funciona através do alargamento das artérias pulmonares (os vasos sanguíneos que ligam o coração aos pulmões), o que torna mais fácil para o coração bombear o sangue através dos pulmões.

Quando o uso do Adempas é indicado?

O Adempas é indicado para pacientes com HPTEC que não podem ser operados (HPTEC inoperável) ou em pacientes com alta pressão sanguínea no pulmão recorrente ou persistente após tratamento cirúrgico.

O objetivo deste medicamento é diminuir a alta pressão sanguínea nos vasos do pulmão e levar a uma melhora na capacidade do exercício da função respiratória.

Reações causadas pelo uso do Adempas

Assim como todos os medicamentos, o Adempas (Riociguate) pode causar reações adversas, embora nem todos os pacientes apresentem tais reações.

As reações adversas mais graves foram tosse com sangue (hemoptise) e sangramento dos pulmões (hemorragia pulmonar), sendo observados casos fatais.

Atenção! As informações contidas neste texto possuem caráter informativo apenas. Portanto, não devem ser usadas para incentivar a automedicação ou substituir as orientações médicas. Como sabido, o médico é o único profissional qualificado para prescrever o tratamento adequado. Portanto, consulte o seu médico!

Você quer saber maiores informações sobre como comprar o Adempas?

Entre em contato conosco para saber mais sobre o medicamento e os trâmites para adquiri-lo:

0800 606 1410
31 2555-1410

Envie uma mensagem.

Salientamos que é imprescindível a avaliação e a prescrição do seu médico para aquisição do Adempas®.

2 responses on “ADEMPAS | Tratamento da Hipertensão Pulmonar

  1. Leandro disse:

    Pelo fato do ADEMPAS ser um medicamento de alto custo, eu gostaria de saber se vocês vendem através de ordem judicial. Caso positivo, vocês realizam os trâmites necessários ou eu preciso contratar um advogado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×