Kyleena | Uma boa opção para Contracepção Hormonal

DIU Kyleena - Hera Medicamentos - Comprar DIU - Preço DIU Kyleena

Desenvolvido pela farmacêutica Bayer, mais uma opção de contraceptivo hormonal:o novo DIU Kyleena®.

O que é DIU?

DIU significa dispositivo intrauterino, mas também pode ser chamado de sistema intrauterino (SIU). A maior parte dos DIUs apresentam formato de T e, para serem considerados bem localizados, devem ficar completamente dentro da cavidade uterina, ou seja, no endométrio.

DIU Kyleena

Kyleena® foi projetado para se adequar às mulheres que possuem um canal cervical mais estreito ou com uma cavidade uterina menor (por exemplo, aquelas que ainda não tiveram filhos). Seu tamanho reduzido também é um diferencial para inserção em úteros pequenos, comuns em adolescentes.

Outro destaque, é que o novo DIU Kyleena® é um contraceptivo de baixa dose hormonal, causando menos efeitos colaterais como tonturas, ganho de peso, diminuição da libido ou mudanças de humor.

O DIU Kyleena funciona liberando pequenas quantidades de hormônio todos os dias.

Os principais características do Kyleena são:

  1. Induz o espessamento do muco presente no cérvix, mais conhecido como “colo uterino”, impedindo a entrada dos espermatozoides no útero;
  2. Atrofia o endométrio, dificultando a implantação do embrião;
  3. Processo inflamatório no endométrio, causado pela presença do DIU dentro do útero, semelhante ao que acontece no DIU de cobre.
  4. A utilização de um dispositivo de libertação intrauterino de levonorgestrel não altera o curso da fertilidade futura. Depois da remoção do dispositivo intrauterino, as mulheres voltam a ter a sua fertilidade normal.

O DIU Kyleena, assim como o Mirena, não impede a ovulação.

O produto é fornecido com um aplicador acondicionado numa embalagem estéril, que não deve ser aberta até ser necessário para inserção. Cada dispositivo deve ser manuseado com precauções assépticas. Se o selo do invólucro estéril estiver quebrado, o dispositivo nele contido deve ser eliminado de acordo com as normas de orientação para o manuseamento de resíduos que constituem um risco biológico. Do mesmo modo, o Kyleena removido, e o seu aplicador, devem ser eliminados de acordo com as normas de orientação mencionadas.

Atenção: As informações contidas neste texto possuem caráter informativo apenas, não devendo ser usadas para incentivar a automedicação ou substituir as orientações médicas. O médico é o único profissional qualificado para prescrever o tratamento adequado.

Você quer saber maiores informações sobre como comprar o DIU Kyleena?

Entre em contato conosco para saber mais sobre o medicamento e os trâmites para adquiri-lo:

0800 606 1410
31 2555-1410

Envie uma mensagem.

Salientamos que é imprescindível a avaliação e a prescrição do seu médico para aquisição do Kyleena®.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×